Sindetanol realiza torneios de futebol e truco em Santo Anastácio - SINDETANOL

Sindetanol realiza torneios de futebol e truco em Santo Anastácio

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e Fabricação de Álcool, Etanol, Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região (Sindetanol) realiza neste sábado (28), no Clube Pimenta Doce, em Santo Anastácio, a 22ª edição do Torneio de Futebol Médio e a 25ª edição do Torneio Campeões de Truco. Durante o evento serão sorteadas duas televisões de LCD de 32”, além de outros prêmios.

Os torneios são promovidos no formato sedes-itinerantes, ou seja, a cada ano um município é eleito para receber as disputas, permitindo assim uma maior integração entre os trabalhadores e familiares de várias regiões nas quais o Sindetanol atua. Este ano, Santo Anastácio foi escolhida para sediar a edição de 2012, que reúne trabalhadores das usinas de álcool e açúcar do Oeste Paulista.

Segundo o presidente do Sindetanol, Antônio Mendes Neto, a realização dos torneios é um encontro esportivo e de lazer, conquistado pelos trabalhadores e que, pela sua importância social, se tornou atividade oficial no calendário do sindicato, sendo realizado todo início de ano. “Buscamos a participação de todos como alternativa para oferecer um espaço diferenciado de esporte, lazer e qualidade de vida para os trabalhadores e familiares”, afirma Neto.