Sindetanol mobiliza diretoria para realização dos torneios de 2018 - SINDETANOL

Sindetanol mobiliza diretoria para realização dos torneios de 2018

A diretoria do Sindetanol iniciou na manhã desta segunda-feira(29) os preparativos para a edição de 2018 dos torneios de futebol e truco. Este ano, teremos o 31º Torneio Campeões de Truco e o 28º Torneio de Futebol Médio. Os eventos, já tradicionais do sindicato, serão realizados no dia 17 de fevereiro, na Chácara Banespinha, situada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 497, em Osvaldo Cruz. Nosso ponto de referência para o local dos torneios é o presídio de Osvaldo Cruz.

As inscrições para os torneios se encerram dia 5 de fevereiro. De acordo com o presidente do Sindetanol, Milton Sobral, ao longo de mais de três décadas, estas atividades esportivas têm atraído um número cada vez maior de participantes, inclusive, com a presença dos familiares que prestigiam de perto cada lance e abrilhantam ainda mais as disputas.

“Este é um espaço para os trabalhadores desfrutarem de momentos de lazer e qualidade de vida ao lado de familiares e amigos. Esperamos alcançar o sucesso das edições anteriores”, afirmou Sobral.