Diretoria do Sindetanol promove reunião mensal de avaliação - SINDETANOL

SINDETANOL

Sindicato dos Trab. na Ind. Quím. Farm. e Fabr. de Álcool, Etanol,
Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região

Diretoria do Sindetanol promove reunião mensal de avaliação

A diretoria do Sindetanol realizou na manhã deste sábado(16), na sede do sindicato, em Presidente Prudente, a reunião mensal para o debate das ações sindicais promovidas em 2017, com um componente diferenciado. Em razão dos acontecimentos políticos e econômicos que impactaram a classe trabalhadora, foi feita uma abordagem realista das perspectivas para o ano 2018 e o que pode ser feito para diminuir a pressão das "reformas" na vida dos trabalhadores.
Durante o encontro, o último deste ano, também foram realizados informes sobre diversos temas que envolvem o Sindetanol, CNTQ, Força Sindical São Paulo e Força Sindical Nacional. 

Entre os destaques da reunião estiveram as informações quanto ao resultado da campanha de sindicalização, além dos preparativos e parcerias para a realização do 31º Torneio Campeões de Truco e do 28º Torneio de Futebol Médio, eventos que, em 2018, serão realizados na Chácara Banespinha, em Osvaldo Cruz.

Como sempre, entre os propósitos desta reunião mensal está a oportunidade para que os diretores tratem de questões relacionadas ao dia a dia nas empresas. Desta vez, não foi diferente, todos puderam abordar os assuntos que se mostraram relevantes.

Para o presidente do Sindetanol, Milton Sobral, a reunião de diretoria, em um momento que se aproxima do fim de ano, possibilita mais uma pausa para refletir sobre a jornada que se encerra e o que se tem pela frente no próximo ano, principalmente pela postura autoritária e política com as quais o governo trata as questões trabalhistas. 

“Não podemos nos esquecer de que já estamos vivendo sob a imposição de uma “reforma trabalhista” falsa, que já tem dado mostras de que veio mesmo é pra prejudicar os trabalhadores. É com este panorama que o sindicato e os trabalhadores precisam lidar daqui pra frente”, afirmou Sobral.



PALAVRA DO PRESIDENTE

13/07/2020

Tempos difíceis necessitam de novo olhar e união

ler palavra do presidente

ACORDO COLETIVO

Acompanhe aqui os acordos coletivos

JORNAL

Ultima Edição

Novembro/2019

ver edição

ARQUIVOS
ONDE ESTAMOS

Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP

ATENDIMENTO

(18) 3221-6278

sindetanol@sindetanol.com.br

© 2020 Sindetanol. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prudente Empresas