Dirigentes do Sindetanol participam do 8º Congresso da Força Sindical São Paulo - SINDETANOL

SINDETANOL

Sindicato dos Trab. na Ind. Quím. Farm. e Fabr. de Álcool, Etanol,
Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região

Dirigentes do Sindetanol participam do 8º Congresso da Força Sindical São Paulo

A diretoria do Sindetanol participou na sexta-feira(12), do 8º Congresso da Força Sindical São Paulo, promovido pela Força Sindical, no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba. 
No encerramento do encontro, foi eleita a diretoria para o novo mandato de quatro anos. O companheiro Danilo Pereira da Silva, que também integra a diretoria do Sindetanol e da Fequimfar, foi reeleito para a presidência da Força Sindical São Paulo. 
Cerca de 1200 dirigentes sindicais participaram do encontro, entre os Químicos da Força e demais sindicatos filiados à Força Sindical. Diversos temas foram debatidos, principalmente as reformas previdenciária e trabalhista, terceirização, além da ação sindical e mobilização das categorias visando o fortalecimento da luta sindical.
Os dirigentes do Sindetanol parabenizam o companheiro Danilo pela conquista. Destacando ainda, a importância da escolha como resultado dos relevantes trabalhos realizados em prol dos trabalhadores e das categorias representadas pela Força Sindical São Paulo.
Para o presidente do Sindetanol, Milton Ribeiro Sobral, a recondução do Danilo à presidência reflete a importância das ações realizadas por ele e sua diretoria. “Acreditamos no fortalecimento da relação da Força Sindical com as bases, em benefício dos trabalhadores, por isso estamos ao lado do Danilo, apoiando-o também nesta nova jornada”, afirmou Sobral.
Conforme o presidente da Fequimfar e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, "os Químicos da Força declaram o seu apoio incondicional ao companheiro Danilo, que é vice-presidente da FEQUIMFAR, pelo trabalho realizado, na luta em defesa da classe trabalhadora e nas mobilizações conjuntas de todas as categorias”, afirma Serginho.
Entre os presentes, o Congresso contou ainda com a participação do deputado federal Paulo Pereira da Silva(SD/SP), o Paulinho da Força, presidente nacional da central sindical.
Fonte: Com informações da Fequimfar e Força Sindical São Paulo



PALAVRA DO PRESIDENTE

25/03/2020

Por dia melhores, é preciso lutar contra o coronavírus mantendo o emprego e geração de renda

ler palavra do presidente

ACORDO COLETIVO

Acompanhe aqui os acordos coletivos

JORNAL

Ultima Edição

Novembro/2019

ver edição

ARQUIVOS
ONDE ESTAMOS

Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP

ATENDIMENTO

(18) 3221-6278

sindetanol@sindetanol.com.br

© 2020 Sindetanol. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prudente Empresas