De luto, Sindetanol agradece as manifestações pelo falecimento de Diretor - SINDETANOL

SINDETANOL

Sindicato dos Trab. na Ind. Quím. Farm. e Fabr. de Álcool, Etanol,
Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região

De luto, Sindetanol agradece as manifestações pelo falecimento de Diretor

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e Fabricação de Álcool, Etanol, Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e Região (Sindetanol), agradece a todos os sindicatos, Federação, Confederação, trabalhadores da categoria e amigos que se manifestaram pela ocasião do falecimento de nosso companheiro de tantas lutas, José Aparecido dos Santos II, o Tetéu, ocorrido na noite de sábado, 4 de março.

Certamente, este gesto de respeito em homenagem à memória e história de vida deste companheiro, que integrava a diretoria do Sindetanol, desempenhando com dedicação esmerada a função de Conselheiro Fiscal, traz um conforto também aos familiares.

O fato é que, diante desta passagem, estabelecida como a única certeza que temos em vida, infelizmente pouco podemos fazer a não ser reverenciar sua obra. Seja como um grande profissional de nossa categoria ou como dirigente sindical, em sua luta diária em benefício dos trabalhadores e  na condução de suas responsabilidades na vida pessoal e familiar.

Com uma vida dedicada ao trabalho e não medindo esforços para defender os interesses dos companheiros trabalhadores, Tetéu, como carinhosamente os amigos o chamavam, sempre estava pronto para nova jornadas. A qualquer dia e hora era possível contar com ele. Disposto a encarar novos desafios, com seu jeito caladão, mas atento a tudo e todos, ele não recusava missão.

Entre outros trabalhos que realizava, como dirigente sindical, podemos citar sua presença constante nas entregas de panfletos, nas reuniões da diretoria, atuava nas assembleias, campanha de sindicalização, campanha salarial e quando não tinha jeito, lá estava ele na linha de frente das greves, isso sem falar de seu trabalho interno na diretoria do Sindetanol.

José Aparecido dos Santos II, já deixa saudades. Estimado pelos companheiros de trabalho, querido pelos amigos e amado pelos familiares, ele cumpriu dignamente sua passagem. Aliás, como um trabalhador incansável, ele já estava com agenda acertada para uma nova missão, pois nesta terça-feira, dia 7, iria para Bauru, mas não deu tempo, ele foi chamado antes para a morada definitiva. Que esteja na Paz eterna!



PALAVRA DO PRESIDENTE

13/07/2020

Tempos difíceis necessitam de novo olhar e união

ler palavra do presidente

ACORDO COLETIVO

Acompanhe aqui os acordos coletivos

JORNAL

Ultima Edição

Novembro/2019

ver edição

ARQUIVOS
ONDE ESTAMOS

Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP

ATENDIMENTO

(18) 3221-6278

sindetanol@sindetanol.com.br

© 2020 Sindetanol. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prudente Empresas