Aprovada mobilização total em fase decisiva na Campanha Salarial e Social - SINDETANOL

SINDETANOL

Sindicato dos Trab. na Ind. Quím. Farm. e Fabr. de Álcool, Etanol,
Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região

Aprovada mobilização total em fase decisiva na Campanha Salarial e Social

Dirigentes sindicais filiados à Fequimfar, que representam o trabalhadores do setor de produção de Álcool/Etanol  no Estado de São Paulo, se reuniram na quinta-feira, dia 30 de junho de 2016, para avaliação geral da Campanha Salarial e Social, e definição da Agenda de Luta para os próximos dias. São mais de 35 mil trabalhadores mobilizados nessa Campanha, e a data base da categoria é 1º de maio.

Na reunião, realizada na sede da FEQUIMFAR, em São Paulo, capital, os sindicatos filiados reafirmaram sua posição firme em defesa do reajuste salarial, bem como a continuidade das mobilizações, manifestações portas de fábrica e greves!

Conforme informou o presidente da Fequimfar e 1º Secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, a unidade de todas as entidades que integram a Campanha está sendo fundamental, pois a categoria já está mobilizada para as próximas ações. “Estamos em alerta máximo frente às dificuldades impostas por alguns grupos de empresa do setor, que teimam em dificultar a negociação, em desrespeito às reivindicações e à ameaça de retirada de direitos tão duramente conquistados pela categoria”, afirmou Leite.

Para o presidente do Sindetanol, Milton Sobral, a Campanha Salarial e Social é uma ação sindical em benefício dos trabalhadores que, antes de mais nada, visa trazer uma compensação em relação à perdas econômicas, além de garantir a manutenção de direitos já conquistados, portanto as reivindicações refletem o dia a dia dos trabalhadores. “Não pedimos o impossível, só queremos o justo diante da realidade do mercado e as necessidades dos trabalhadores, os quais decidirão o rumo das negociações em assembleias”, afirmou Sobral.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Fequimfar

Fotos: Fequimfar-AI



PALAVRA DO PRESIDENTE

13/07/2020

Tempos difíceis necessitam de novo olhar e união

ler palavra do presidente

ACORDO COLETIVO

Acompanhe aqui os acordos coletivos

JORNAL

Ultima Edição

Novembro/2019

ver edição

ARQUIVOS
ONDE ESTAMOS

Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP

ATENDIMENTO

(18) 3221-6278

sindetanol@sindetanol.com.br

© 2020 Sindetanol. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prudente Empresas