Trabalhadores prestigiam os torneios de futebol e truco do Sindetanol - SINDETANOL

SINDETANOL

Sindicato dos Trab. na Ind. Quím. Farm. e Fabr. de Álcool, Etanol,
Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região

Trabalhadores prestigiam os torneios de futebol e truco do Sindetanol

“Uma grande festa esportiva e de integração entre trabalhadores, familiares e sindicato”. Foi assim que o presidente do Sindetanol, Milton Ribeiro Sobral, definiu o resultado do 25º Torneio de Futebol Médio e 28º Torneio de Campeões de Truco, promovido pelo sindicato, no último sábado(7), em Presidente Prudente. Este ano, cerca de 300 pessoas participaram dos eventos que já se tornaram tradicionais.


Com disputas acirradas, tanto no futebol como no truco, os trabalhadores passaram um dia bem movimentado no Clube dos funcionários da Caixa Econômica Federal. No futebol, nove times disputaram os troféus do primeiro ao quarto lugar, além da artilharia e goleiro menos vazado. No truco, tivemos a participação de 25 duplas que, em lances emocionantes e bem comemorados, estavam de olho nos troféus oferecidos para as quatro duplas melhores colocadas.


Durante o evento, como forma de retribuir o apoio e participação dos trabalhadores, o Sindetanol sorteou diversos prêmios em parceria com a Força Sindical- São Paulo. Não faltaram torcida e animação, tanto dos ganhadores como dos amigos e familiares, que faziam a festa a cada novo felizardo anunciado pelo secretário geral do Sindetanol, Antônio Mendes Neto.


Para o presidente do Sindetanol, Milton Sobral, a realização dos torneios mais uma vez alcançou o sucesso esperado. Segundo Sobral, “novamente os trabalhadores se mostraram satisfeitos com a estrutura oferecida e, principalmente, realizaram disputas marcadas, acima de tudo, pelo respeito e cuidados com a saúde dos colegas de trabalho”. 


Ao falar do apoio recebido, Sobral destacou, “Agradecemos a todos que se empenharam para a realização de mais esta edição dos torneios, aos trabalhadores, familiares e também às empresas, que colaboraram afim de que seus trabalhadores pudessem representá-las nestas disputas”. 


Entre os dirigentes sindicais presentes, destacamos a participação do secretário geral da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas do Estado de São Paulo (Fequimfar), Edson Dias Bicalho, representando o presidente da Fequimfar, Sérgio Luiz Leite, do presidente da Força Sindical São Paulo, Danilo Pereira da Silva, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Presidente Prudente(Sintiapp), Roberto Moreira e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Fabricação de Álcool de Dourados-MS, Donizetti Martins.



PALAVRA DO PRESIDENTE

25/03/2020

Por dia melhores, é preciso lutar contra o coronavírus mantendo o emprego e geração de renda

ler palavra do presidente

ACORDO COLETIVO

Acompanhe aqui os acordos coletivos

JORNAL

Ultima Edição

Novembro/2019

ver edição

ARQUIVOS
ONDE ESTAMOS

Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP

ATENDIMENTO

(18) 3221-6278

sindetanol@sindetanol.com.br

© 2020 Sindetanol. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prudente Empresas