Sindiálcool elabora o planejamento estratégico 2010/11 - SINDETANOL

Sindiálcool elabora o planejamento estratégico 2010/11

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Química, Farmacêutica e Fabricação de Álcool de Presidente Prudente e Região, em Presidente Prudente-SP, Sindiálcool, se reuniu nos dias 16 de janeiro e 2 de fevereiro, em sua sede em Presidente Prudente. Durante os encontros, além de tratarem dos assuntos administrativos e operacionai de cada região de atuação, os dirigentes discutiram e aprovaram o Planejamento Estratégico da entidade.

Na abertura dos trabalhos, o presidente Antônio Mendes Neto,lançou uma proposta aos presentes, a de que todos se concentrassem em participar do planejamento com o intuito de atender as reais necessidades do trabalhador na sua base de atuação. “Um novo olhar para esta organização sindical em benefício do seu companheiro trabalhador”, este foi o pedido feito pela diretoria executiva, em função das necessidades dos trabalhadores associados, visando melhorar a prestação de serviços para os mesmos.

A ídéia desta ação integrada, foi orientar os trabalhos a serem desenvolvidos na organização sindical, além de detectar as dificuldades e promover a correção dos rumos e objetivos estabelecidos pela atual gestão.

Nos dois dias de reflexão e ação, os dirigentes do Sindiálcool foram estimulados a apresentarem sugestões de ação sindical. A proposta é que as intervenções fossem as mais próximas da realidade de cada um, tendo como parametro o dia a dia como trabalhador e representante do Sindiálcool.
Foram elaboradas e definidas propostas para um Plano de Ação que incluiu temas como: Campanha Salarial, Campanha de Sindicalização, Integração trabalhador e Sindiálcool, entre outros que serão abordados oportunamente.