Previsão Orçamentária 2015 da Fequimfar é aprovada por unanimidade - SINDETANOL

SINDETANOL

Sindicato dos Trab. na Ind. Quím. Farm. e Fabr. de Álcool, Etanol,
Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região

Previsão Orçamentária 2015 da Fequimfar é aprovada por unanimidade

Dirigentes e lideranças do ramo industrial químico de todo o estado de São Paulo, pertencentes as entidades que integram a FEQUIMFAR, estiveram reunidas no dia 11 de dezembro de 2014, nas instalações da Área de Lazer para os associados do STI Jaguariúna, para avaliação e aprovação da Previsão Orçamentaria 2015. Dando sequencia a programação, foi realizado o tradicional almoço anual de confraternização dos Químicos da Força.


A mesa foi formada por Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR, por Edson Dias Bicalho, secretário geral, Jurandir Pedro de Souza, tesoureiro, Antonio Silvan Oliveira, presidente da CNTQ, Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical São Paulo, Luciano Lourenço, representante da SERT, e Maria Nalva, presidente do STI Jaguariúna e anfitriã do evento.


Na ocasião, foi feita uma apresentação técnica por assessores e funcionários da FEQUIMFAR, com números e dados sobre o orçamento previsto para a entidade em 2015, acompanhada de explanações referente ao tema pelos dirigentes e, em seguida, os presentes referendaram por unanimidade a Previsão Orçamentaria 2015.


Para o presidente do Sindetanol, Milton Sobral, que esteve presente no encontro, atividades desta natureza são de fundamental importância para a transparência do movimento sindical, haja vista a necessidade de uma programação antecipada de receita e despesa da entidade sindical, visando atender as demandas da categoria e principalmente prestar contas do trabalho realizado. "Nossos recursos financeiros são frutos da participação dos trabalhadores nas organizações sindicais, nada mais justo que prestarmos contas e organizarmos as atividades de olho nas necessidades da categoria e nos recursos disponíveis, afirmou Sobral.



PALAVRA DO PRESIDENTE

25/03/2020

Por dia melhores, é preciso lutar contra o coronavírus mantendo o emprego e geração de renda

ler palavra do presidente

ACORDO COLETIVO

Acompanhe aqui os acordos coletivos

JORNAL

Ultima Edição

Novembro/2019

ver edição

ARQUIVOS
ONDE ESTAMOS

Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP

ATENDIMENTO

(18) 3221-6278

sindetanol@sindetanol.com.br

© 2020 Sindetanol. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prudente Empresas