Presidente da Força SP recebe titulo de Cidadão Prudentino - SINDETANOL

Presidente da Força SP recebe titulo de Cidadão Prudentino

Na noite de ontem, 14 de agosto, o companheiro Danilo Pereira da Silva, que é presidente da Força Sindical SP, vice-presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente do Sindetanol recebeu o título de Cidadão Prudentino em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na região de Presidente Prudente, no exercício das funções de sindicalista e atual presidente da Força Estadual.
Em cumprimento ao Projeto de Decreto Legislativo 26/16, de autoria do vereador Valmir da Silva Pinto, foi destacado o reconhecimento às ações de Danilo, natural de Presidente Epitácio, principalmente no que se refere aos trabalhadores nas indústrias de fabricação de álcool, além de ser o atual chefe de uma das maiores centrais sindicais do Brasil.

A sessão solene foi realizada na Associação dos Engenheiros de Presidente Prudente e contou com a presença de Sergio Luiz Leite, Edson Dias Bicalho e Jurandir Pedro de Souza, respectivamente, presidente, secretário geral e tesoureiro da FEQUIMFAR. Líderes dos Sindicatos filiados também prestigiaram Danilo.

Na ocasião, Serginho falou aos presentes, agradeceu o vereador Valmir e demais vereadores pela justa homenagem. “Liderança respeitada e dirigente atuante no movimento sindical há quase 30 anos, o companheiro Danilo sempre esteve a frente de importantes lutas em prol dos trabalhadores do setor do etanol, bem como conduziu diversas mobilizações e manifestações, envolvendo trabalhadores e dirigentes sindicais, nas campanhas, manifestações, mobilizações e discussões com autoridades, na luta pelo emprego e mais direitos para a classe trabalhadora brasileira.”

Texto: Assessoria de Imprensa da Fequimfar
Foto: Sérgio Borges/NoFoco