Sucesso: Trabalhadores e familiares prestigiam os torneios do Sindetanol - SINDETANOL

Sucesso: Trabalhadores e familiares prestigiam os torneios do Sindetanol

O presidente do Sindetanol, Miltpn Ribeiro Sobral, definiu como altamente positivos os resultados do 24º Torneio de Futebol Médio e o 27º Torneio Campeões de Truco, realizados no sábado (8), no Videira Esporte Clube, em Pirapózinho-SP. “Uma verdadeira festa de integração e lazer dos trabalhadores para os trabalhadores”, foi assim, de forma sintética, que o dirigente se expressou ao fazer um balanço ao término das competições.

Participaram do evento trabalhadores de dez usinas de produção álcool/etanol, seus familiares e convidados. Ao longo do dia, em meio às disputas e os vários sorteios realizados, todos aproveitaram esta oportunidade e prestigiaram mais esta edição do tradicional evento esportivo.

Com a disputa das partidas de futebol e truco, além da entrega dos prêmios e o almoço servido pela equipe contratada, os trabalhadores da base territorial do Sindetanol e demais participantes, desfrutaram de momentos agradáveis ao som de variado repertório musical e, em especial, em total clima de descontração e harmonia.

Entre os dirigentes sindicais que prestigiaram o evento, destacamos a presença do presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico (CNTQ), Antonio Silvan Oliveira, do presidente da Fequimfar, Sergio Luiz Leite, do presidente da Força Sindical São Paulo e primeiro vice-presidente do Sindetanol, Danilo Pereira da Silva, do presidente do Sinalimpp, Roberto Moreira, entre outros.

A direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e Fabricação de Álcool/Etanol de Presidente Prudente e Região (Sindetanol), desde já agradece a todas as pessoas envolvidas na organização dos dois torneios e destaca também o apoio das empresas que, mais uma vez, com espírito de união em prol dos trabalhadores, deu sua parcela de colaboração para a realização dos torneios.

Veja abaixo, a relação das duplas vencedoras no truco e os times ganhadores no futebol.

Aproveite e confira algumas imagens dos torneios em nossa página no facebook, acessando aqui no site.

RESULTADO NO TRUCO

1º - Osvaldo Gonzaga e Antonio Carlos – Alcídia – Teodoro Sampaio
2º - Edmar Custódio e Edson da Costa – Alcídia – Teodoro Sampaio
3º - Sergio Orlando e Fábio da Cruz – Dacal - Parapuã