Por novas conquistas, a união é o diferencial nas ações em prol dos trabalhadores - PALAVRA DO PRESIDENTE DO SINDETANOL

PALAVRA DO PRESIDENTE EM 10/01/2023

Iniciamos um ano novo e esperamos que, de fato, 2023 seja o começo de uma jornada positiva para todos. Se é fato, que existe um misto de esperança e desejo de que vivamos um novo tempo, também é preciso destacar que a busca por novas conquistas depende de cada um de nós, devemos, portanto, nos unir em prol dos mesmos ideais em benefício de todos.

Como sempre, aqui no Sindetanol, nossos pensamentos e atos estão profundamente conectados com a defesa dos direitos dos trabalhadores representados pelo sindicato. Por outro lado, estamos atentos e motivados para promovermos o fortalecimento da organização sindical, visando representar vocês cada vez melhor.

Na condição de representantes de trabalhadores(as), sabemos que a união é a força que gera novas conquistas. Neste ponto, é fundamental destacar a disposição da diretoria do sindicato para ouvir as sugestões, reclamações, reivindicações e, acima de tudo, receber informações para melhorar nosso atendimento no dia a dia, criando um elo cada vez mais forte entre sindicato e trabalhadores.

Não é por acaso que temos nos empenhado ao longo dos anos para estarmos presentes nas empresas. Queremos ouvir vocês, dialogar com cada um que nos procura, dar respostas às dúvidas e todo tipo de questionamento. Vale ressaltar que nossos compromissos e atividades vão muito além da realização das assembleias e a mobilização nos períodos de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho. Estamos sempre à disposição, a expectativa é trabalharmos juntos, em prol de melhorar a vida das pessoas.

É com estes pensamentos e pronto para viver um novo ciclo de realizações, sob o olhar e providências de um novo governo, certamente mais justo e voltado para as questões sociais e valorização dos trabalhadores, que agradeço a cada um que se disponha a caminhar conosco, confiando e apoiando as iniciativas deste sindicato que, certamente, só existe pela presença do trabalhador em sua base. Vamos juntos, pois assim somos mais fortes!

Obrigado,

Milton Ribeiro Sobral