Sindetanol e trabalhadores encerram campanha salarial e social com saldo positivo - PALAVRA DO PRESIDENTE DO SINDETANOL

SINDETANOL

Sindicato dos Trab. na Ind. Quím. Farm. e Fabr. de Álcool, Etanol,
Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região

PALAVRA DO PRESIDENTE EM 13/08/2021

Sindetanol e trabalhadores encerram campanha salarial e social com saldo positivo

Trabalhadores(as)
Após um período de negociações, que resultou em 15 reuniões online com os representantes das empresas e uma assembleia presencial realizada com os trabalhadores em cada empresa, encerramos os trabalhos relativos ao Acordo Coletivo de Trabalho 2021-2022.
De forma geral, avaliamos como positivos os resultados conquistados ao longo do processo, principalmente por termos contado com a presença dos trabalhadores nas assembleias, com uma participação ativa, tirando dúvidas e acompanhando a transparência e idoneidade da ação sindical.
Com esta participação e aprovação dos trabalhadores, aliadas ao espaço de diálogo claro e aberto presente nos contatos entre o Sindetanol e os representantes das empresas, foi conquistado um reajuste salarial tendo como base o INPC e a manutenção das conquistas anteriores na maioria das empresas. Apenas em duas empresas não foi possível chegar nestes resultados. Porém, diante da aprovação dos trabalhadores, foram feitas complementações com outros benefícios.
Novamente é preciso ressaltar que, assim como ocorreu em outras ocasiões, mais uma vez a participação dos trabalhadores foi fundamental para chegarmos aos resultados obtidos. Por isso, a diretoria do sindicato agradece a todos os trabalhadores que, novamente, reconheceram o trabalho do Sindetanol, acreditaram na forma de condução dos trabalhos desde o início e, em especial, contribuem para a manutenção de nossas atividades sindicais.
O fato é que, mesmo em tempos de pandemia e de ataques aos direitos dos trabalhadores pelo governo federal, inclusive por meio de Medidas Provisórias, este sindicato se mantém atento e atuante. Não medimos esforços para promover o direito e as conquistas de quem realmente produz neste país, mas para isso acontecer de forma correta, como precisa ser, continuamos contando com vocês, trabalhadores, que são a razão da existência do sindicato.

Obrigado,
Milton Ribeiro Sobral
Presidente do Sindetanol



PALAVRA DO PRESIDENTE

13/08/2021

Sindetanol e trabalhadores encerram campanha salarial e social com saldo positivo

ler palavra do presidente

ACORDO COLETIVO

Acompanhe aqui os acordos coletivos

JORNAL

Ultima Edição

Maio/2021

ver edição

ARQUIVOS
ONDE ESTAMOS

Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP

ATENDIMENTO

(18) 3221-6278

sindetanol@sindetanol.com.br

© 2021 Sindetanol. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prudente Empresas