Tempos difíceis necessitam de novo olhar e união - PALAVRA DO PRESIDENTE DO SINDETANOL

SINDETANOL

Sindicato dos Trab. na Ind. Quím. Farm. e Fabr. de Álcool, Etanol,
Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região

PALAVRA DO PRESIDENTE EM 13/07/2020

Tempos difíceis necessitam de novo olhar e união

Trabalhadores (as)
Vivemos tempos difíceis para todos. Neste momento triste da história, em que nos deparamos com uma “batalha” diária, travada em nível mundial, contra o novo coronavirus, o covid-19, os trabalhadores estão sendo pressionados por diversas situações, entre elas o desemprego e a redução de salários. 
Porém, estamos firmes em nosso propósito de promover a defesa dos interesses dos trabalhadores. Continuamos prestando serviços diversos, atendendo as demandas e cumprindo as determinações legais, visando a preservação da saúde em geral. 
Em abril deste ano o Acordo Coletivo de Trabalho referente a 2019-2020 perdeu sua validade e começamos mais uma jornada de trabalho para conseguirmos fechar o ACT relativo a 2020-2021. 
Não podemos ter contato presencial com os trabalhadores nos locais de trabalho. Em virtude da necessidade de distanciamento social e contenção da transmissão do covid-19, também estamos impossibilitados, por lei, de realizarmos as assembleias para não termos aglomeração. 
As consequências da pandemia geraram muitas dificuldades que se refletiram nas negociações. Se por um lado não conseguimos avançar na questão do reajuste salarial, por outro conseguimos relevantes ganhos em pontos como vale alimentação, ticket entre outros, além de não perdermos nenhuma conquista anterior.
É fato que, de uma forma ou de outra, aqui no Sindetanol nós também estamos sendo impactados pela pandemia. Portanto, agradecemos os (as) trabalhadores (as) que acreditam em nosso trabalho, na força da união junto ao sindicato. Seguimos cumprindo as determinações legais em prol da saúde pública. Vivemos um momento complicado, com incertezas e desafios próprios deste momento de dor e aflição, porém nossa luta continua. 
Assim, mesmo conscientes das dificuldades atuais, mas visando garantir o nível da qualidade de nossa representatividade, queremos solicitar mais uma vez o seu apoio. Trabalhador(a), precisamos de você junto conosco, acreditamos que juntos podemos fazer a diferença, pois sem a participação dos trabalhadores não existe sindicato.

Saudações
Milton Sobral



PALAVRA DO PRESIDENTE

13/07/2020

Tempos difíceis necessitam de novo olhar e união

ler palavra do presidente

ACORDO COLETIVO

Acompanhe aqui os acordos coletivos

JORNAL

Ultima Edição

Novembro/2019

ver edição

ARQUIVOS
ONDE ESTAMOS

Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP

ATENDIMENTO

(18) 3221-6278

sindetanol@sindetanol.com.br

© 2020 Sindetanol. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prudente Empresas