Assembleia termina sem decisão e decasa continua sem pagar - SINDETANOL

Assembleia termina sem decisão e decasa continua sem pagar

Foi realizada na tarde de terça-feira (15) mais uma assembleia de trabalhadores da Destilaria Decasa Açúcar e Álcool S/A, que permanecem sem receber seus vencimentos referentes ao mês de dezembro, assim como o 13º salário de 2012 e a cesta básica do mês de novembro.

No encontro de ontem, foi passada a atual situação: sem respostas da empresa sobre possível pagamento. De acordo com o secretário geral do Sindetanol, Antônio Mendes Neto, os trabalhadores podem mover ações individuais na Justiça do Trabalho para conquistar a recisão e, assim, receberem os atrasados.

"Não tem nada de novidade. Até agora nada de concreto. Temos duas opções: ou entrar na justiça para que a empresa faça a recisão indiretamente, que é a justa causa do empregado ao empregador, ou é não fazer nada e esperar a empresa ter dinheiro para pagar", disse aos trabalhadores.
Foi marcada nova assembleia para a próxima sexta-feira (18), às 16h, em Presidente Venceslau. (Com informações do Portal Prudentino).