Dirigentes recebem certificado do curso de formação sindical 2012 - SINDETANOL

SINDETANOL

Sindicato dos Trab. na Ind. Quím. Farm. e Fabr. de Álcool, Etanol,
Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região

Dirigentes recebem certificado do curso de formação sindical 2012

A Colônia de Férias da FEQUIMFAR, localizada em Praia Grande-SP, sediou nos dias 29 e 30 de novembro, o encerramento e a certificação dos dirigentes que participaram do Curso de Formação Sindical 2012. Nesta edição, foram certificados cerca de 100 dirigentes sindicais, boa parte deles recém empossados em seus sindicatos. 


Entres os representantes do Sindetanol que foram certificados estão o segundo vice presidente, Pedro Neto do Nascimento, o tesoureiro geral, José Aparecidos dos Santos, o suplente da diretoria, Gilson Duveza (recém empossado) e o conselheiro fiscal José Aparecido dos Santos
Para o presidente do Sindetanol, Milton Ribeiro Sobral, “a formação de novos dirigentes sindicais, promove o surgimento de novas lideranças nos setores produtivos e em especial, favorece as organizações sindicais que lutam pelos direitos dos trabalhadores”.


Conforme o presidente da Fequimfar (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo), a formação dos dirigentes permite a preparação para as negociações e lutas do movimento sindical. “Nosso objetivo é formar e reunir os novos dirigentes, para continuarmos atuando em busca de melhores condições de trabalho, saúde e segurança para o trabalhador, e igualdade de oportunidades” declara.



PALAVRA DO PRESIDENTE

25/03/2020

Por dia melhores, é preciso lutar contra o coronavírus mantendo o emprego e geração de renda

ler palavra do presidente

ACORDO COLETIVO

Acompanhe aqui os acordos coletivos

JORNAL

Ultima Edição

Novembro/2019

ver edição

ARQUIVOS
ONDE ESTAMOS

Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP

ATENDIMENTO

(18) 3221-6278

sindetanol@sindetanol.com.br

© 2020 Sindetanol. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prudente Empresas