Voto: Um direito que deve ser exercido com responsabilidade - SINDETANOL

SINDETANOL

Sindicato dos Trab. na Ind. Quím. Farm. e Fabr. de Álcool, Etanol,
Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região

Voto: Um direito que deve ser exercido com responsabilidade

Trabalhadores(as)

Vivemos em pleno momento de campanha eleitoral, recebemos informações e promessas de todos os lados, de todas as formas e por vários meios de comunicação. No próximo dia 7 de outubro, ao escolhermos os prefeitos e vereadores, exerceremos um direito garantido em lei, mas é preciso que façamos a melhor escolha possível, pois com o nosso voto decidiremos o destino de nossas cidades para os próximos quatro anos. 


Uma ação política e administrativa transparente, voltada para solucionar os problemas dos municípios, visando beneficiar a população em geral. Uma gestão comprometida com as necessidades das comunidades, leis e iniciativas que promovam a melhoria na qualidade de vida dos munícipes, é, certamente, o que esperamos de nossos representantes e esta avaliação é um dos caminhos que devem orientar nossas escolhas.


Seja na esfera municipal, estadual ou federal, ao depositarmos a confiança de nosso voto em determinado candidato, no mínimo, o que queremos é que ele possa intervir de forma positiva para o desenvolvimento do local onde vivemos, cuidamos de nossa família, exercemos nossa profissão e que, portanto, esperamos que melhore cada vez mais. 
Diante deste pensamento, queremos convidar você trabalhador (a), para fazer uma profunda reflexão. Avalie quem é a pessoa que vai merecer o seu voto, será que realmente é a melhor escolha, será que este (a) candidato (a) esta verdadeiramente preparado (a) para representar os interesses da POPULAÇÃO. 


Certamente, após esta análise você terá melhores condições de fazer uma escolha correta. Precisamos eleger quem realmente poderá honrar a nossa opção de voto, e acima de tudo, alguém que estará disponível e acessível quando formos procurá-lo (la) para solucionar os problemas que surgirem. 


Não desperdice seu voto, ele é precioso e escolhas erradas podem custar muito caro para todos. Participe, não deixe que outras pessoas façam escolhas por você.


Saudações
Diretoria do Sindetanol



PALAVRA DO PRESIDENTE

25/03/2020

Por dia melhores, é preciso lutar contra o coronavírus mantendo o emprego e geração de renda

ler palavra do presidente

ACORDO COLETIVO

Acompanhe aqui os acordos coletivos

JORNAL

Ultima Edição

Novembro/2019

ver edição

ARQUIVOS
ONDE ESTAMOS

Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP

ATENDIMENTO

(18) 3221-6278

sindetanol@sindetanol.com.br

© 2020 Sindetanol. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prudente Empresas