Sindetanol promove cerimônia de posse da nova diretoria - SINDETANOL

Sindetanol promove cerimônia de posse da nova diretoria

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e Fabricação de Álcool, Etanol, Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e Região (Sindetanol), realizou no sábado(26) a cerimônia de posse da diretoria eleita no pleito dos dias 09 e 10 de Fevereiro deste ano.

Realizado na APEA – Associação Prudentina de Esportes Atléticos, em Presidente Prudente, o evento contou com a participação de diversas autoridades, empresários, sindicalistas, familiares e convidados dos diretores empossados. Entre as autoridades presentes, prestigiaram a posse o Secretário do Trabalho e relações do Emprego de São Paulo Carlos Andreu Ortiz e do Deputado Estadual Major Olimpio ambos do PDT.

Durante o evento, além dos demais diretores empossados para a gestão 2012-2016, o atual presidente, Antônio Mendes Neto, emocionado, transmitiu a direção do Sindetanol para o novo presidente Milton Ribeiro Sobral, que até então atuava como Secretário Geral desta organização sindical.
Reconhecimentos – Como parte da solenidade oficial, a Fequimfar, por meio de seu presidente Sérgio Luiz Leite, reconheceu os trabalhos realizados pelo presidente atual (Neto) e o recém-eleito(Sobral), aos quais foram entregues placas alusivas aos bons serviços prestados aos trabalhadores representados pelo Sindetanol e a categoria em geral.

Ainda, em se tratando de reconhecimentos, o Sindetanol também fez a entrega de duas placas, como forma de ressaltar os serviços relevantes prestados à categoria. Uma delas foi para o atual diretor social do Sindetanol, Antônio Bispo dos Santos e a outra, para o vice-presidente do Sindetanol e presidente da Força Sindical de São Paulo, Danilo Pereira da Silva, em especial pela luta e perseverança demonstrada ao longo dos anos em prol da categoria, e por ter sido o fundador deste sindicato.

Em seu pronunciamento o presidente eleito Milton Ribeiro Sobral, agradeceu a todos que trabalharam para esta conquista, em especial aos trabalhadores pela resposta positiva ao trabalho realizado pelo sindicato e que foi demonstrada com a vitória da chapa 1 com 97% dos votos.

Já, o presidente atual, Antônio Mendes Neto, além de desejar sucesso para a nova diretoria, da qual ele passa ser o Secretário Geral, ele lembrou a todos a força e o poder da união dos trabalhadores e da diretoria, rumo à novas conquistas e agradeceu a cada pessoa que, de uma forma ou de outra, possibilitou o êxito do seu trabalho frente à direção do Sindetanol.