Sindetanol realiza campanha de sindicalização 2012 - SINDETANOL

Sindetanol realiza campanha de sindicalização 2012

A Diretoria do Sindetanol esta realizando em todas as empresas da base de atendimento do sindicato a edição 2012 da Campanha de Sindicalização.
Com o tema: Sindicalização, uma opção de categoria que faz diferença, além de aumentar a sindicalização dos trabalhadores, a campanha visa promover uma maior aproximação entre trabalhador e sindicato, divulgar a força da sindicalização na ação sindical e melhorar a representatividade da categoria profissional.

A exemplo de anos anteriores, a diretoria realiza uma mobilização também centrada na premiação. Além da entrega de relógios de pulso personalizados para todos os associados, no final do ano serão sorteados pela Loteria Federal os seguintes prêmios: um carro popular e duas motocicletas (uma 125cc e uma 150cc) - todos zero Km, uma geladeira duplex e uma máquina de lavar.

Com uma programação que prioriza a presença em todas as empresas, os dirigentes sindicais estão realizando um trabalho focado na conscientização em torno da importância do trabalho sindical para os trabalhadores.

Conforme o presidente do Sindetanol, Antônio Mendes Neto, o foco das ações é apresentar aos associados os benefícios da sindicalização. “Estamos mostrando a prestação de serviços para os trabalhadores, levando informações sobre os benefícios como convênios na área da saúde, educação, assessoria jurídica, e demais atendimentos disponibilizados para os associados ao Sindetanol”, ressaltou Neto.

SERVIÇO - Mais informações podem ser obtidas pessoalmente com os diretores do Sindetanol, no site www.sindetanol.com.br, ou ainda pelo telefone (18) 3221-6278.