Sindetanol inicia Campanha de sindicalização 2011 - SINDETANOL

Sindetanol inicia Campanha de sindicalização 2011

A Campanha de Sindicalização 2011, do Sindetanol, teve início no dia 1 de julho, e já foram feitos alguns contatos com os trabalhadores visando a divulgação dos critérios e metas da campanha. Este ano, como forma de prestigiar a participação dos trabalhadores na campanha, o Sindetanol vai sortear para os associados aparelhos de televisão de 32” e já esta entregando uma bolsa personalizada do Sindetanol, para os novos associados e os trabalhadores já associados.

No Sindetanol, desenvolvemos um trabalho que possibilita a sindicalização durante o ano todo. Além de oferecermos a opção do preenchimento da proposta inserida no Jornal do Sindetanol, da sindicalização na sede do sindicato e da comodidade da internet, por meio da sindicalização no site www.sindetanol.com.br, o trabalhador também conta com este momento específico de sindicalização pela campanha, disponibilizado no próprio local de trabalho.

Não é possível se falar em sindicato forte, atuante e com elevada condição de representatividade, se não tivermos os trabalhadores participando ativamente das ações da organização sindical e o caminho legal para isso é a Sindicalização.

Venha se unir aos milhares de trabalhadores que já fazem parte do Sindetanol, faça sua opção pela união, em benefício da sua categoria profissional e procure se informar melhor sobre a CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2011. Os representantes do sindicato, em sua empresa, estão preparados para lhe atender e tirar todas as dúvidas existentes. Não perca tempo, sindicalize-se!!!.

SERVIÇO: VEJA NO JORNAL DO SINDETANOL, DESTE MÊS, OS CRITÉRIOS E METAS DA CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2011.