Conselho Intersindical de PP elege nova diretoria - SINDETANOL

Conselho Intersindical de PP elege nova diretoria

O dirigente sindical Paulo de Oliveira, presidente do Sindicato dos Empregados Agentes Autônomos e Serviços Contábeis de Presidente Prudente (SEAAC), foi eleito hoje, terça-feira (14), presidente do Conselho Intersindical de Presidente Prudente.

A eleição foi realizada das 8h às 12h, na sede do Sindetanol, em Presidente Prudente.Estiveram presentes e votaram todos os representantes dos 21 sindicatos filiados ao Conselho. Por unanimidade (21 votos), os sindicalistas elegeram a nova composição da diretoria, sendo que, a contagem dos votos e a confirmação da eleição foram realizadas logo após o término do processo de votação.

Ao receber os votos de congratulações dos demais sindicalistas, Oliveira agradeceu o apoio de todos e destacou que “o trabalho e a transparência, continuarão sendo as ferramentas que direcionarão as ações do Conselho em favor dos trabalhadores”. A data da posse da nova diretoria será tema da pauta da próxima reunião do Conselho.

Diretoria Eleita - Juntamente com Oliveira, que assume o cargo de presidente, também foram eleitos: o secretário Gilberto Lucio Zangirolami, do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e do Mobiliário de Presidente Prudente e Região (SINTRACOM), o tesoureiro Luís Carlos Nogueira, do Sindicato das Indústrias Gráficas de Presidente Prudente, o diretor social Antônio Mendes Neto, do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e Fabricação de Álcool, Etanol, Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e Região (Sindetanol).

Para o Conselho Fiscal foram eleitos, João Mendonça da Silva Filho, do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Presidente Prudente, Valdecir Alves, do Sindicato dos Empregados no Comércio de Presidente Prudente, Carlucio Gomes da Rocha, do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Presidente Prudente.