Sindetanol inicia negociações sobre campanha salarial 2011-2012 - SINDETANOL

SINDETANOL

Sindicato dos Trab. na Ind. Quím. Farm. e Fabr. de Álcool, Etanol,
Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região

Sindetanol inicia negociações sobre campanha salarial 2011-2012

A pauta de negociação salarial aprovada pelos trabalhadores representados pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e Fabricação de Álcool, Etanol, Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e Região (Sindetanol) e os demais sindicatos filiados à Fequimfar - Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo será entregue hoje aos representantes da classe patronal, em São Paulo. A data base da categoria é 1º de maio.


Esta é a terceira etapa do processo da campanha salarial e social de 2011-2012, anteriormente foi definida a pré-pauta, a mesma foi votada e aprovada pelos trabalhadores durante as assembleias nas empresas e agora será apresentada oficialmente aos empresários do setor sucroalcooleiro em nível estadual.


Após a entrega da pauta, já na quarta etapa do processo, começarão as reuniões de negociação por região, quando os dirigentes sindicais vão dialogar com os representantes da bancada patronal de sua área regional de atuação. Como representante dos trabalhadores, o propósito do sindicato é fechar o acordo coletivo de trabalho observando as reivindicações presentes na pauta aprovada pelos trabalhadores. 


Segundo o presidente do Sindetanol, Antonio Mendes Neto, “a existência das rodadas de negociações, com transparência na exposição dos fatos e argumentos, por ambos os lados, é fundamental para mostrar a realidade do setor e em especial as necessidades dos (as) trabalhadores (as)”.
Na base territorial do Sindetanol, composta por 54 municípios do Oeste Paulista, a primeira rodada de negociação da diretoria do sindicato, com os representantes da classe patronal, está prevista para o próximo dia 15, às 9h, na sede do sindicato em Presidente Prudente.



PALAVRA DO PRESIDENTE

13/07/2020

Tempos difíceis necessitam de novo olhar e união

ler palavra do presidente

ACORDO COLETIVO

Acompanhe aqui os acordos coletivos

JORNAL

Ultima Edição

Novembro/2019

ver edição

ARQUIVOS
ONDE ESTAMOS

Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP

ATENDIMENTO

(18) 3221-6278

sindetanol@sindetanol.com.br

© 2020 Sindetanol. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prudente Empresas