A diretoria do Sindetanol representada pelo presidente, Milton Ribeiro Sobral e o tesoureiro geral, José Aparecido dos Santos, participa nesta quinta-feira (27), da Assembleia Orçamentária 2026 e da reunião do Conselho Político Consultivo da Fequimfar, na Colônia de Férias, em Praia Grande. Também estão presentes dirigentes de todos os sindicatos filiados à FEQUIMFAR.
Para o presidente do Sindetanol, estes trabalhos, realizados em conjunto com outras entidades sindicais, com a liderança da Fequimfar, permitem traçar um panorama atualizado das ações realizadas e a serem promovidas por diversos setores e em diferentes regiões.
“Aqui, fortalecemos a importância da mobilização a partir das bases, envolvendo todos em um só projeto de representação dos trabalhadores. Certamente, discutindo orçamento, abordando possíveis ações para 2026 e colocando a situação social, econômica e política dentro de um contexto de ações sindicais viáveis e produtivas, conseguiremos avançar ainda mais”, disse Sobral.
A Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo (FEQUIMFAR), é uma entidade sindical composta por 33 Sindicatos filiados, que representam juntos cerca de 195 mil trabalhadores em todo o Estado de São Paulo, distribuídos em 23 segmentos de atividade do setor químico.
---- • SINDETANOL •--------
PALAVRA DO PRESIDENTE
06/10/2025
A Força da Sindicalização: Unidos Somos Mais Fortes
Acompanhe aqui os acordos coletivos
Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP
(18) 3221-6278
sindetanol@sindetanol.com.br
© 2025 Sindetanol. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Prudente Empresas