Sindetanol segue cronograma e realiza assembleia na usina Atvos - SINDETANOL

SINDETANOL

Sindicato dos Trab. na Ind. Quím. Farm. e Fabr. de Álcool, Etanol,
Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região

Sindetanol segue cronograma e realiza assembleia na usina Atvos

A diretoria do Sindetanol realizou na manhã desta terça-feira (18), assembleia referente ao processo de Negociação Coletiva do Setor Industrial de Produção de Etanol 2025/2026, na usina Atvos-UCP, unidade Conquista do Pontal, em Mirante do Parapanema.

Na assembleia, realizada dentro da empresa, o presidente do Sindetanol, Milton Ribeiro Sobral, levou ao conhecimento dos trabalhadores a pré pauta de reivindicações e em seguida a mesma foi colocada em votação e aprovada.

Nesta primeira fase, são realizadas assembleias com trabalhadores (as) de todas as usinas da área de representatividade do sindicato para apresentar e votar a pré pauta, em outro momento, após aprovação final da pauta, começarão as negociações com os representantes das empresas.



PALAVRA DO PRESIDENTE

25/01/2025

Juntos, sindicato e trabalhadores promovem mais conquistas para a categoria

ler palavra do presidente

ACORDO COLETIVO

Acompanhe aqui os acordos coletivos

JORNAL

Ultima Edição

Setembro/2024

ver edição

ARQUIVOS
ONDE ESTAMOS

Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP

ATENDIMENTO

(18) 3221-6278

sindetanol@sindetanol.com.br

© 2025 Sindetanol. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prudente Empresas