Trabalhadores prestigiam os torneios de futebol e truco do Sindetanol - SINDETANOL

SINDETANOL

Sindicato dos Trab. na Ind. Quím. Farm. e Fabr. de Álcool, Etanol,
Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região

Trabalhadores prestigiam os torneios de futebol e truco do Sindetanol

Cerca de 600 pessoas entre trabalhadores, familiares e torcedores, participaram do 21º Torneio de Futebol Médio e o 24º Torneio Campeões de Truco, promovidos no sábado (12), pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e Fabricação de Álcool, Etanol, Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e Região (Sindetanol), na Associação dos Funcionários da Central de Álcool de Lucélia, (Afucal), em Lucélia. 


Durante os dois tradicionais eventos esportivos, também foi servido um almoço para os trabalhadores e familiares, entregues troféus aos vencedores do primeiro ao quarto lugares e sorteada uma motocicleta marca Dafra, modelo 100cc e cor vermelha. O ganhador da motocicleta foi o trabalhador Ademir Braz Gonçalves, que atua na função de cozedor, na empresa Bioenergia do Brasil S/A, de Lucélia. 


De olho nos troféus para os quatro primeiros colocados e no reconhecimento dos companheiros de trabalho, as disputas do Torneio de Futebol Médio, foram marcadas por bonitos lances, alguns momentos com disputas mais fortes e uma constante competitividade entre os trabalhadores. No conjunto, as equipes apresentaram um bom entrosamento e presentearam as torcidas com jogadas bonitas, pênaltis decisivos e muitos gols, comemorados com grande agito nas torcidas. 


No truco, não foi diferente, as duplas se enfrentaram com muita disposição para serem campeãs e a torcida não deixou por menos, participou ativamente das várias etapas. Atentas aos movimentos e reações das duplas, as torcidas aplaudiam ou vaiavam conforme os interesses e preferências de cada grupo.
“Uma grande festa dos trabalhadores, com esporte, lazer e alegria”, foi assim que o presidente do Sindetanol, Antonio Mendes Neto, resumiu a participação dos trabalhadores nas competições. Neto destacou ainda, a colaboração das empresas na realização dos Torneios, lembrando que todo apoio é positivo e que elas precisam estar envolvidas neste processo. “Os torneios são opções para promover a qualidade de vida dos trabalhadores. As empresas que entendem isso, sempre nos apóiam e todos têm benefícios com esta postura positiva”.

SERVIÇO: Divulgaremos as imagens dos torneios na Galeria do site, fiquem de olho.



PALAVRA DO PRESIDENTE

25/03/2020

Por dia melhores, é preciso lutar contra o coronavírus mantendo o emprego e geração de renda

ler palavra do presidente

ACORDO COLETIVO

Acompanhe aqui os acordos coletivos

JORNAL

Ultima Edição

Novembro/2019

ver edição

ARQUIVOS
ONDE ESTAMOS

Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP

ATENDIMENTO

(18) 3221-6278

sindetanol@sindetanol.com.br

© 2020 Sindetanol. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prudente Empresas