Sindetanol realiza torneios de Futebol e Truco em Lucélia - SINDETANOL

Sindetanol realiza torneios de Futebol e Truco em Lucélia

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e Fabricação de Álcool, Etanol, Bioetanol e Biocombustíveis de Presidente Prudente e Região (Sindetanol), promove amanhã (12), a partir das 8h, os Torneios de Futebol Médio e Campeões de Truco. As competições serão realizadas em Lucélia, na Associação dos funcionários da Central de Álcool Lucélia.

As disputas ocorrem entre trabalhadores do setor industrial e administrativo das usinas da região, representados pelo Sindetanol. Também será servido almoço e refrigerantes para os participantes, além do sorteio de uma moto Dafra de 100 cilindradas zero quilômetro.

O Torneio de Futebol Médio teve sua primeira edição há 24 anos e o Torneio de Campeões de Truco teve inicio há 21 anos. A cada ano, os dois eventos têm atraído um número maior de trabalhadores que, juntamente com seus familiares, desfrutam de momentos de lazer e confraternização proporcionados pelo sindicato.

Com regulamentos bem detalhados e participação aberta para todos os trabalhadores, as competições são realizadas anualmente e em cidades diferentes, visando atender o conceito de lazer itinerante e privilegiando o maior número de participantes da região.

O caráter competitivo e a animação das equipes de futebol e duplas de truco permitem um entrosamento entre trabalhadores de diferentes empresas, mas que são da mesma categoria, o que enriquece ainda mais as saudáveis disputas e o encontro em clima de harmonia.

Ao término das competições, o Sindetanol realiza a premiação dos personagens de destaque das competições, com troféus para os quatro primeiros colocados das duas modalidades. Para o presidente do Sindetanol, Antônio Mendes Neto, realizar os Torneios é prioridade no sindicato. Neto destaca que “é preciso ofertar aos trabalhadores novas opções de lazer e esporte, pois, são ações que refletem na qualidade de vida profissional e pessoal”.

O secretário geral do Sindetanol, Milton Ribeiro Sobral, ressalta que a parte dos preparativos para os Torneios, é um dos momentos importantes e que envolvem muitos profissionais. “Temos todo um trabalho de logística, envolvendo a parte burocrática e operacional, inclusive com o apoio das empresas envolvidas. Tudo tem que estar bem organizado, visando uma participação tranqüila em prol da integração”, finaliza Sobral.