Diretores do Sindetanol participam de oficina sobre Homolognet e Homologação - SINDETANOL

SINDETANOL

Sindicato dos Trab. na Ind. Quím. Farm. e Fabr. de Álcool, Etanol,
Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região

Diretores do Sindetanol participam de oficina sobre Homolognet e Homologação

Os diretores do Sindetanol - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e Fabricação de Álcool, Etanol, Bioetanol e Biocombustível da região de Presidente Prudente, Milton Ribeiro Sobral (secretário geral), José Aparecido dos Santos I (tesoureiro geral) e Caio Alex Gonçalves (suplente da diretoria), participaram no dia 22 de outubro, na sede da FEQUIMFAR, Federação dos Trabalhadores Nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo no bairro da Liberdade, em São Paulo, de uma oficina de treinamento sobre homologação. 


Durante o evento promovido pela FEQUIMFAR, os dirigentes sindicais estiveram reunidos com mais de 100 sindicalistas do Estado de São Paulo, para conhecerem melhor o sistema Homolognet e o Sistema Mediados. Ambos são modernos instrumentos para a realização mais rápida e eficaz das homologações. 
Para José Aparecido, toda formação visando melhorar o atendimento aos trabalhadores é fundamental, em especial quando a questão financeira esta envolvida. ”Oficinas como estas, devem ser disponibilizadas em maior quantidade, são ferramentas poderosas em benefício do trabalhador”, afirmou o dirigente.
Os treinamentos a respeito dos Sistemas Homolognet e Mediador foram realizados pelo Secretário-Adjunto da Secretaria de Relações do Trabalho do MTE, André Luis Grandizoli. Já, o advogado César Augusto de Mello, assessor jurídico da FEQUIMFAR, fez as abordagens sobre as homologações, falando sobre as práticas corretas, alguns erros de interpretação e procedimentos no dia a dia. 


As atividades foram coordenadas pelo secretário geral da FEQUIMFAR, Edson Dias Bicalho, também prestigiaram o evento e seus participantes, o presidente da FEQUIMFAR, Sérgio Luiz Leite e o secretário geral da For; a Sindical, João Carlos Gonçalves, o Juruna.



PALAVRA DO PRESIDENTE

13/07/2020

Tempos difíceis necessitam de novo olhar e união

ler palavra do presidente

ACORDO COLETIVO

Acompanhe aqui os acordos coletivos

JORNAL

Ultima Edição

Novembro/2019

ver edição

ARQUIVOS
ONDE ESTAMOS

Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP

ATENDIMENTO

(18) 3221-6278

sindetanol@sindetanol.com.br

© 2020 Sindetanol. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prudente Empresas