Trabalhadores conquistam 7% de aumento salarial - SINDETANOL

SINDETANOL

Sindicato dos Trab. na Ind. Quím. Farm. e Fabr. de Álcool, Etanol,
Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região

Trabalhadores conquistam 7% de aumento salarial

Com um reajuste salarial de 7%, sendo 1,43% de aumento real, além da manutenção das conquistas anteriores, foi encerrada a Campanha Salarial 2010/2011. Agora, os trabalhadores nas Indústrias Química, Farmacêuticas e de Fabricação de Álcool, Etanol, Bioetanol e Biocombustíveis de Presidente Prudente e região, já tem algo para comemorar. Porém, a luta continua e é preciso que permaneçam unidos em benefício da categoria.


O acordo coletivo, composto por 74 cláusulas, referente à Campanha Salarial 2010/2011, foi assinado pela Diretoria do Sindetanol e os empresários do setor de Etanol, Álcool e Açúcar da região de Presidente Prudente na quinta-feira (12), na sede do sindicato. 


Foram quatro meses de mobilização, da categoria que tem como data base o dia 1º de maio. Durante a campanha foram realizadas cerca de 40 assembleias pelos diretores do Sindetanol. Além da classe patronal, as negociações envolveram cerca de 4.500 trabalhadores, sendo que as assembleias foram realizadas nas 17 empresas do setor do Etanol, Álcool e Açúcar da região de Presidente Prudente.


Para o presidente do Sindetanol, Antonio Mendes Neto, o Toninho, a jornada de negociação teve um diferencial muito importante, a postura dos envolvidos no processo. “Foi uma campanha marcada pela mobilização da categoria. Se não nos unirmos, não cresceremos e esta campanha mostrou bem isso”, afirmou Neto.


SERVIÇO: Assim que estiverem prontos, os arquivos digitais do acordo coletivo estarão disponíveis aqui no site www.sindetanol.com.br. Para mais informações, os (as) trabalhadores (as) podem fazer contato com os representantes do sindicato pelo telefone (18) 3221-6278 ou pelo endereço eletrônico: sindetano@sindetanol.com.br



PALAVRA DO PRESIDENTE

25/03/2020

Por dia melhores, é preciso lutar contra o coronavírus mantendo o emprego e geração de renda

ler palavra do presidente

ACORDO COLETIVO

Acompanhe aqui os acordos coletivos

JORNAL

Ultima Edição

Novembro/2019

ver edição

ARQUIVOS
ONDE ESTAMOS

Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP

ATENDIMENTO

(18) 3221-6278

sindetanol@sindetanol.com.br

© 2020 Sindetanol. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prudente Empresas