Fórum Trabalhista inaugura novo espaço em Presidente Prudente - SINDETANOL

SINDETANOL

Sindicato dos Trab. na Ind. Quím. Farm. e Fabr. de Álcool, Etanol,
Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região

Fórum Trabalhista inaugura novo espaço em Presidente Prudente

O Fórum Trabalhista de Presidente Prudente inaugurou na quinta-feira, (17/06), um novo espaço para atendimentos. A área fica no 10º andar do prédio do Banco do Brasil, no calçadão da Rua Tenente Nicolau Maffei, 307, no centro de Prudente. 


A nova estrutura do Fórum Trabalhista é composta por mais uma sala de audiência (anexa) às duas Varas do Trabalho, gabinetes para Juizes Auxiliares, sala de Assistentes e um auditório com recursos audiovisuais e capacidade para 50 pessoas, onde serão promovidos cursos e palestras para os juízes e servidores.


Diversas autoridades do município prestigiaram a solenidade, entre elas o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ (PTB), o vice-prefeito Marcos Vinha (PT), que, ao lado de representantes de entidades civis e servidores da justiça, assinaram a ata de inauguração.


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e Fabricação de Álcool, Etanol, Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região (SINDETANOL), Antônio Mendes Neto, participou da cerimônia representando também, o Conselho Intersindical de Presidente Prudente e região, do qual é presidente. 


Ao cumprimentar as autoridades, Neto destacou a importância deste novo espaço para os trabalhadores de Presidente Prudente e região. “É sem dúvida, mais um avanço da Justiça do Trabalho, em favor da qualidade das relações trabalhistas e do atendimento aos trabalhadores de todas as categorias“, enfatizou Neto.


Conforme o diretor do Fórum Trabalhista e juiz titular da 1ª Vara do Trabalho, José Roberto Dantas Oliva, com este ato todos ganham, principalmente as pessoas que prestam os serviços judiciários e quem necessita dos mesmos. “O propósito é agilizar o andamento dos processos, além de oferecer uma situação diferenciada de trabalho, com melhores acomodações para juízes, servidores, advogados e jurisdicionados de uma maneira geral”, ressaltou Oliva.

Serviço: Com esta inauguração, cinco andares do prédio do Banco do Brasil passam a ser ocupados pela Justiça do Trabalho, tendo a seguinte distribuição: 7º andar são realizados os serviços de distribuição de feitos, tendo ainda, o almoxarifado e uma sala da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), já no 8º, fica a 1ª Vara do Trabalho, no 9º andar funciona a 2ª Vara; e o 11º andar é destinado aos arquivos.



PALAVRA DO PRESIDENTE

25/03/2020

Por dia melhores, é preciso lutar contra o coronavírus mantendo o emprego e geração de renda

ler palavra do presidente

ACORDO COLETIVO

Acompanhe aqui os acordos coletivos

JORNAL

Ultima Edição

Novembro/2019

ver edição

ARQUIVOS
ONDE ESTAMOS

Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP

ATENDIMENTO

(18) 3221-6278

sindetanol@sindetanol.com.br

© 2020 Sindetanol. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prudente Empresas