Conselho Intersindical de Presidente Prudente e Região realiza eleições - SINDETANOL

SINDETANOL

Sindicato dos Trab. na Ind. Quím. Farm. e Fabr. de Álcool, Etanol,
Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região

Conselho Intersindical de Presidente Prudente e Região realiza eleições

O Conselho Intersindical de Presidente Prudente e Região, que agrega 20 sindicatos de diversas categorias profissionais, promoveu na manhã desta terça-feira (16) a eleição da nova diretoria e conselho fiscal para o mandato de 1 de julho de 2020 a 30 de junho de 2023.
A eleição teve início às 8h e foi encerrada às 12h, com todos os cuidados necessários para a preservação da saúde dos participantes, com a oferta de álcool em gel, distanciamento adequado e higienização do espaço e material utilizado no pleito.
Dos sindicatos filiados ao Conselho, 19 estavam aptos a votarem, sendo que 18 deram o SIM para a nova diretoria e conselho fiscal, um sindicato não pode participar e justificou a ausência.
A apuração dos votos foi realizada na sequência, com a presença da gerente regional do Ministério do Trabalho em Presidente Prudente, Silvana Viana Passarelo, que integrou a comissão apuradora juntamente com o secretário geral do Sindetanol, Antônio Mendes Neto, e o advogado Luiz Carlos Tecianelli Ezarqui.
Dentro de um processo de gestão democrática, em que se procura atuar em prol dos direitos e reivindicações de trabalhadores de diferentes categorias, o presidente reeleito, Milton Sobral, destaca a união dos sindicatos, inclusive pelo fortalecimento da preservação da individualidade e perfil das entidades que realizam a ação sindical em diferentes condições.
Para Sobral, a diretoria está sempre atenta, não só em defesa das demandas trabalhistas, mas ao longo dos tempos, também tem atuado em diferentes frentes em prol da sociedade e em especial, por conta do momento que vivemos no país, existe uma consciência da diretoria quanto a responsabilidade no atendimento aos trabalhadores.
“É fato que, se estivermos divididos nossa ação se enfraquece e quem perde são os trabalhadores. Portanto, agradecemos todos os membros da diretoria e conselho fiscal que aceitaram mais este desafio por três anos e todos os sindicatos filiados”, destacou Sobral.



PALAVRA DO PRESIDENTE

13/07/2020

Tempos difíceis necessitam de novo olhar e união

ler palavra do presidente

ACORDO COLETIVO

Acompanhe aqui os acordos coletivos

JORNAL

Ultima Edição

Novembro/2019

ver edição

ARQUIVOS
ONDE ESTAMOS

Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP

ATENDIMENTO

(18) 3221-6278

sindetanol@sindetanol.com.br

© 2020 Sindetanol. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prudente Empresas