FELIZ DIA DAS MÃES! - SINDETANOL

FELIZ DIA DAS MÃES!

Trabalhador(a),

FELIZ DIA DAS MÃES!

Estamos vivendo tempos de incertezas e insegurança, mas nossa força reside na esperança de que tudo vai passar e dias melhores virão.

Por causa do Covid-19, nossa rotina se transformou e já estamos sentindo os reflexos desta pandemia bem perto de nós. O mundo, como o conhecíamos, já não existe mais e nossa vida também foi afetada.

Amanhã, dia 10 de maio de 2020, teremos um Dia das Mães totalmente diferente. Em muitos lares as pessoas estarão reunidas, algumas vivenciando o distanciamento social, em outros a ausência será por motivo de trabalho, de uma mãe cujo serviço é essencial, mas em alguns casos, infelizmente, também será sentida a falta por perdas irreparáveis.

Porém, em meio a todas estas situações, temos a certeza de que o AMOR, como fonte transformadora da vida, sempre estará presente nos lares, ajudando a diminuir a saudades temporária ou a dor da partida.

Por isso, a Diretoria do Sindentanol, com muito carinho por todas as famílias, independente do momento atual e de forma respeitosa, faz esta singela homenagem de agradecimento a todas as mães.

Mães, são símbolos eternos de amor e doação incondicional, que transformam o mundo com seus olhares e ações.

QUE DEUS AS ABENÇOE SEMPRE! PARABÉNS, MÃES!