Sindetanol promove workshop e curso de oratória - SINDETANOL

Sindetanol promove workshop e curso de oratória

O Sindetanol atua em diferentes níveis no contato com a sociedade. Na condição de sindicato que representa uma categoria profissional, ele desenvolve atividades que vão além de questões trabalhistas e econômicas. Quando existe possibilidade, faz parceria em prol da promoção do conhecimento, educação e qualidade de vida.

Dentro deste universo, é com satisfação que receberemos em nossa sede, em Presidente Prudente, na quarta-feira (3/7), a partir das 19h30, o Workshop e apresentação do Curso de Oratória ministrados pelo professor Maruko Nazaré.

O propósito deste Workshop é oferecer conhecimentos que, se bem utilizados, permitem saber como controlar o medo e a ansiedade ao falar em público, em especial em conversas formais e apresentações, trabalhando conceitos como a autoestima, confiança elevada e postura adequada.

Conforme o professor Maruko, é fato que um dos maiores medos de parte da população é o de falar em público, não necessariamente só em palestras, pois a todo momento é possível que tenhamos que nos comunicar em situações bem diferenciadas, como nas apresentações de trabalhos escolares, trabalho de conclusão de curso (TCC), entrevistas de empregos, no dia a dia no trabalho e em tantas outras ocasiões.

A boa notícia, diz o professor que é locutor profissional há mais de 30 anos, é que ao ser detectada a origem do problema, é possível atuar para reverter a situação, a partir de técnicas e orientação de um profissional, se consegue conquistar extraordinárias.

Serviço – Para mais informações e inscrição, faça contato com a secretária do Sindetanol pelo fone (18) 3221-6278.