Sindetanol participa de Conferência Nacional no Estádio do Pacaembu - SINDETANOL

SINDETANOL

Sindicato dos Trab. na Ind. Quím. Farm. e Fabr. de Álcool, Etanol,
Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região

Sindetanol participa de Conferência Nacional no Estádio do Pacaembu

Os dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e Fabricação de Álcool, Etanol, Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e Região(Sindetanol), participarão da 1ª Conferência Nacional da Classe Trabalhadora, no próximo dia 1 de junho, às 10h, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O objetivo é reunir as lideranças sindicais, discutir e deliberar sobre um projeto nacional de desenvolvimento para o Brasil. 


A mobilização dos trabalhadores é promovida pelas cinco centrais sindicais do país, Força Sindical, CUT, CTB, Nova Central e CGTB, com o apoio das federações de trabalhadores e os sindicatos filiados. Segundo os organizadores, cerca de 30 mil trabalhadores estão sendo aguardados para este evento.


Para o presidente do Sindetanol, Antonio Mendes Neto, a oportunidade de discurtir com os trabalhadores, temas relevantes para a sociedade, é uma ação para se valorizar e participar ativamente. “É um encontro importante para todos, pois teremos os trabalhadores e seus representantes, falando sobre suas preocupações no dia a dia e em nível nacional”, destacou Neto.


Na oportunidade, serão discutidos temas como, salário mínimo, educação, saneamento e resíduos sólidos, habitação, politicas regionais de desenvolvimento, geração de postos de trabalho, terceirização, jornada de trabalho, economia popular e solidária, igualdade de oportunidades e não discriminação.


O presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo (Fequimfar), Sérgio Luiz Leite, destacou a importância da Conferência Nacional, destacando a mobilização das categorias de trabalhadores. “Certamente esta é uma iniciativa histórica e que marcará a trajetória do movimento sindical, principalmente através da afirmação da união dos trabalhadores”, afirmou Leite.



PALAVRA DO PRESIDENTE

13/07/2020

Tempos difíceis necessitam de novo olhar e união

ler palavra do presidente

ACORDO COLETIVO

Acompanhe aqui os acordos coletivos

JORNAL

Ultima Edição

Novembro/2019

ver edição

ARQUIVOS
ONDE ESTAMOS

Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP

ATENDIMENTO

(18) 3221-6278

sindetanol@sindetanol.com.br

© 2020 Sindetanol. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prudente Empresas