Sindetanol promove reunião com diretores e avalia Negociação Coletiva 2018/2019 - SINDETANOL

SINDETANOL

Sindicato dos Trab. na Ind. Quím. Farm. e Fabr. de Álcool, Etanol,
Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região

Sindetanol promove reunião com diretores e avalia Negociação Coletiva 2018/2019

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e Fabricação de Álcool, Etanol, Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e Região, se reuniu na manhã desta quinta-feira(29), na sede do sindicato, em Presidente Prudente. 
Durante a reunião, realizada mensalmente, foram discutidos diversos temas ligados às ações do sindicato, principalmente neste período em que está sendo realizada a Negociação Coletiva do Setor Álcool/Etanol 2018-2019.
Com uma projeção de ajustes e ações pontuais a respeito dos trabalhos a serem realizados, foi avaliado todo o trajeto percorrido até agora, como as assembleias, a aprovação da pauta de negociações e o início das reuniões com os representantes das empresas. Com isso, o ponto alto do encontro de hoje, foi mesmo a campanha salarial e seu reflexo para o trabalhador.
Além do foco na negociação coletiva, os diretores ainda trataram dos informes do Sindetanol, Fequimfar, CNTQ, Força Sindical São Paulo e Nacional e das informações do dia a dia das empresas. 
Diante de tantas interpretações equivocadas a respeito das contribuições e as diversas ações judiciais em andamento, os dirigentes do Sindetanol também abordaram de forma esclarecedora a questão do Custeio da Atividade Sindical.
Conforme o presidente do Sindetanol, Milton Ribeiro Sobral, este encontro foi mais do que uma reunião mensal para tratar de assuntos diversos. “A discussão girou em torno das atividades sindicais, sua importância, a necessidade de união e os novos caminhos neste período de retrocesso. Não podemos aceitar que ataquem os direitos já conquistados pelos trabalhadores. Portanto, em plena negociação coletiva, precisamos conhecer de perto o verdadeiro posicionamento das empresas e tomarmos as devidas providências", afirmou Sobral.
Fotos: Sérgio Borges/Sindetanol



PALAVRA DO PRESIDENTE

25/03/2020

Por dia melhores, é preciso lutar contra o coronavírus mantendo o emprego e geração de renda

ler palavra do presidente

ACORDO COLETIVO

Acompanhe aqui os acordos coletivos

JORNAL

Ultima Edição

Novembro/2019

ver edição

ARQUIVOS
ONDE ESTAMOS

Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP

ATENDIMENTO

(18) 3221-6278

sindetanol@sindetanol.com.br

© 2020 Sindetanol. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prudente Empresas