SINDETANOL FAZ LANÇAMENTO DE REVISTA COMEMORATIVA DE 30 ANOS - SINDETANOL

SINDETANOL FAZ LANÇAMENTO DE REVISTA COMEMORATIVA DE 30 ANOS

Na noite desta quarta-feira(14), na sede do Sindetanol, em Presidente Prudente, foi realizado o lançamento da revista comemorativa dos 30 anos do Sindetanol.
O evento contou com a presença de dirigentes sindicais de diversas entidades, entre elas a Fequimfar, Força Sindical São Paulo, Conselho Intersindical de Presidente Prudente e sindicatos filiados ao mesmo, além do Juiz do Fórum Trabalhista de Presidente Prudente, Regis Antônio Bersanin Niedo e representantes das empresas estabelecidas na base territorial representativa do Sindetanol.
Durante o lançamento, foi feito um breve relato da história do Sindetanol, desde a sua fundação, destacando-se o fato de que é o primeiro sindicato do Brasil, oficialmente reconhecido, como sendo específico da categoria de produção de Etanol.
Também, foi aberto espaço para fazer memória de passagens alegres e difíceis da luta sindical do início do sindicato, além de reverenciar os dirigentes já falecidos e destacar seus legados para a organização sindical que atua no Oeste Paulista.
Para o presidente do Sindetanol, Milton Sobral, sem dúvida foi uma noite que entra para a história do Sindetanol, como uma realização que valoriza todo o trabalho de três décadas."Com esta publicação, documentamos um trabalho árduo, são 30 anos de lutas e conquistas em prol do trabalhador," destaca Sobral.