Diretoria do Sindetanol se reúne para discutir Campanha Salarial e Social 2014 - SINDETANOL

SINDETANOL

Sindicato dos Trab. na Ind. Quím. Farm. e Fabr. de Álcool, Etanol,
Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e região

Diretoria do Sindetanol se reúne para discutir Campanha Salarial e Social 2014

A diretoria do Sindetanol, composta por trabalhadores de diversas usinas de fabricação de etanol do Oeste Paulista, se reuniu na manhã desta sexta-feira (21), na sede do Sindetanol, em Presidente Prudente-SP, para planejar as atividades referentes à Campanha Salarial e Social do Setor de Fabricação de Etanol 2014. A data base da categoria é 1º de maio.


Os dirigentes sindicais, que representam cerca de 4000 trabalhadores da base territorial do Sindetanol, discutiram também alguns temas abordados no Seminário de Negociação Coletiva do Setor da Fabricação do Etanol, realizado na quarta-feira(19), em São José do Rio Preto-SP, onde foram votadas as ações de mobilização durante a Campanha Salarial e Social, além de itens da pré-pauta de reivindicações e os índices a serem discutidos com a bancada patronal. 


É preciso destacar que, o Sindetanol já esta realizando as assembleias com os trabalhadores representados pelo sindicato, visando a aprovação da pré pauta. Na sequência, a pauta aprovada será entregue para a bancada patronal no dia 16 de abril, em São Paulo. Em seguida, os dirigentes do sindicato retomarão os contatos na base de representação, desta vez para a entrega da pauta diretamente para os representantes das empresas, com o objetivo de se iniciarem as rodadas de negociação.


Para o presidente do Sindetanol, Milton Sobral, este é o momento certo para expor as reivindicações dos trabalhadores e mostrar a realidade da categoria em cada região. “Trabalhamos com dados reais do setor, não adianta o patronal simplesmente falar que a situação esta ruim ou não. É preciso olhar além, e, neste contexto, valorizar os trabalhadores do ponto de vista trabalhista e social. Cobraremos esta postura durante a campanha”.



PALAVRA DO PRESIDENTE

25/03/2020

Por dia melhores, é preciso lutar contra o coronavírus mantendo o emprego e geração de renda

ler palavra do presidente

ACORDO COLETIVO

Acompanhe aqui os acordos coletivos

JORNAL

Ultima Edição

Novembro/2019

ver edição

ARQUIVOS
ONDE ESTAMOS

Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP

ATENDIMENTO

(18) 3221-6278

sindetanol@sindetanol.com.br

© 2020 Sindetanol. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prudente Empresas