As Centrais Sindicais realizaram na sexta-feira (7) um Dia de Luto e Luta. Com a disseminação da pandemia do Covid-19, o país já ultrapassou a marca de 100 mil óbitos. A programação, em nível nacional, contou com atos em todas as regiões do País. Em São Paulo foi realizada às 12 horas, na Praça da Sé (centro), uma ação ecumênica com a presença de representantes das centrais sindicais.
Em Presidente Prudente, o ato foi promovido das 8h20 às 10h, em frente à sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas Farmacêuticas e Fabricação de Álcool, Etanol e Biocombustível de Presidente Prudente e Região (Sindetanol), localizado na Rua Estevam Peres Bomediano,79, no Jardim Paulista.
Conforme o presidente do Conselho Intersindical de Presidente Prudente e Região, Milton Ribeiro Sobral, entidade que organizou o ato na cidade, durante a mobilização, que teve duração de 100 minutos, foram soltos cerca de 100 balões, em referência a quantidade de óbitos no Brasil que, na data, se aproximava da marca de 100 mil mortes pelo Covid-19.
Visando a prevenção e os cuidados com a saúde pública, o ato foi realizado de forma simples, mas teve grande importância dentro do contexto vivido no Brasil atualmente e em atendimento às determinações legais para o combate ao Covid-19, ainda teve a exposição de faixas e foram tomados os demais cuidados necessários contra a aglomeração.
22/12/2023
Sindetanol encerra 2023 com conquistas ao lado dos trabalhadores e reforça necessidade de união Trabalhadores(as)
Acompanhe aqui os acordos coletivos
Rua Estevan Peres Bomediano, 79
CEP: 19.023-380 - Jd. Paulista
Presidente Prudente - SP
(18) 3221-6278
sindetanol@sindetanol.com.br
© 2024 Sindetanol. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Prudente Empresas